Geral

Técnico morre após explosão de ar-condicionado durante manutenção em Maceió

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

30/01/2024 por Redação

Gyula Csehes, de 39 anos, sofreu queimaduras graves, deformação no rosto e fratura no crânio. Elgin, fabricante do aparelho, disse que apura detalhes do acidente. Gyula Csheses, de 39 anos, morreu devido à explosão de ar-condicionado em Maceió
Arquivo pessoal
A explosão de um cilindro de gás de ar-condicionado causou a morte de um homem de 39 anos nesta terça-feira (30), em Maceió. Gyula Morais Csehes estava fazendo a manutenção do aparelho quando sofreu o acidente no Tabuleiro do Martins. Ele morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Gyula, que também era conhecido como Titico, tinha uma empresa de climatização e refrigeração no município de Coruripe. Ele tinha seis filhos. A filha dele publicou uma homenagem nas redes sociais.
Filha de vítima de explosão de ar-condicionado em Maceió publica homenagem para o pai
Redes sociais
Segundo o Samu, Gyula sofreu deformidade no rosto, fratura de crânio e queimaduras graves.
A Elgin, fabricante do ar-condicionado que explodiu, disse em nota que apura os detalhes do acidente (leia a íntegra abaixo).
A ELGIN, fabricante de equipamentos de ar-condicionado, no mercado há mais de 70 (setenta) anos, com vasto portfólio de produtos, sendo uma marca reconhecida por sua qualidade, credibilidade, inovação e respeito ao consumidor, prezando sempre pela excelência e segurança de seus produtos, em cumprimento e atenção aos princípios de clareza e transparência, vem por meio desta NOTA OFICIAL comunicar que tem conhecimento do incidente ocorrido na cidade de Maceió, na data de 29/01/2024, durante o manuseio de um dos produtos de seu portfólio de ar-condicionado.
A ELGIN se solidariza com a família e Informa ainda que o prestador técnico, envolvido no incidente, foi socorrido e atendido, e está recebendo todo suporte profissional necessário.
A ELGIN esclarece que o referido prestador técnico não faz parte de sua rede autorizada e/ou credenciada.
A ELGIN lamenta profundamente o ocorrido e reitera que segue todos os procedimentos e normas técnicas, sendo certificada pelos órgãos competentes, e que está apurando todos os detalhes do incidente.
DIRETORIA ELGIN
Gyula Morais Csehes morreu após explosão de cilindro de gás de ar-condicionado em Maceió
Redes sociais
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu