Esporte

Acleisson fala em reunião positiva com direção e espera melhora do Comercial na A2

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

30/01/2024 por Redação

Dirigente diz ter explicado planejamento a grupo de apoio e torcedores: Falta o campo andar e a gente respirar um pouco melhor O diretor de futebol do Comercial, Acleisson Scaion, disse ter aproveitado a reunião dessa segunda-feira para explicar as decisões da diretoria de futebol na montagem do elenco alvinegro, que até o momento não desencantou na Série A2 do Paulista, com dois empates e duas derrotas.
Comercial viaja para enfrentar Noroeste, em Bauru
O encontro aconteceu após os maus resultados do time e também um áudio vazado do presidente do clube, Fausi Henrique, que continha críticas ao time e um forte desabafo à pressão que a direção tem sofrido pela falta de resultados. Participaram o presidente, a direção, investidores do chamado grupo de apoio e membros da Corrente Alvinegra, grupo de torcedores que auxiliam o clube com questões financeiras e até administrativas.
– Pra mim foi excelente, porque dá pra gente explicar a quem ajuda, está envolvido, saber o que está sendo feito. É importante deixar bem claro que parece que quando soa aqui, ali, acaba não tendo a real certeza [do que se passa no clube]. Mas com as pessoas diretamente envolvidas, dá pra gente explicar, falar, explicamos planejamento, como foi feito, tudo autorizado pelo presidente – explicou Acleisson.
+ Tudo sobre o Comercial
Acleisson, diretor de futebol do Comercial, fala sobre reunião com todo comando do clube
Fábio Júnior/Eptv
Com o Comercial na zona de rebaixamento, o time enfrenta o Noroeste, vice-líder da A2, nesta quarta-feira, às 19h30. Segundo o dirigente, a expectativa é que os resultados nas quatro linhas encontrem sintonia com as explicações extracampo.
– Estamos totalmente tranquilos, pensamos 100% no clube, com decisões administrativas para o bem do Comercial, não para o bem do Luiz Carlos Martins (técnico) ou do Acleisson. Eles foram bastante solícitos, falaram o que achavam, o que podem ajudar. Falta o campo andar, trabalhamos para isso acontecer e a gente respirar um pouco melhor – concluiu Acleisson.
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu