Esporte

Flamengo encerra pré-temporada em Orlando e embarca rumo a Belém para disputar o Carioca

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

30/01/2024 por Redação

Delegação desembarca no Brasil na quarta, mesmo dia da partida contra o Sampaio Corrêa Chegou ao fim a pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos. A delegação, que se reuniu em uma churrascaria brasileira na última noite em solo norte-americano, embarcou no Aeroporto de Orlando no início da tarde desta terça-feira rumo ao Brasil. Antes do retorno ao Rio de Janeiro, o time faz escala em Belém, onde terá o jogo contra o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Carioca.
+ Contratações do Flamengo para 2024: veja quem chega e quem vai embora
Letícia Marques resume início de De la Cruz no Flamengo: Diria que é encantador
Foram quase duas semanas de intensos treinos nos EUA e o saldo de dois amistosos: vitória por 2 a 0 sobre o Philadelphia Union e empate em 1 a 1 com o Orlando City. Agora, o elenco principal assume o Carioca, que vinha sendo disputado pelos meninos da base.
O Flamengo viaja de fretado em um voo com pouco mais de seis horas de duração. A delegação desembarca em Belém por volta de 00h30 (de Brasília) de quarta-feira.
Flamengo realizou jantar de confraternização em churrascaria
Divulgação / Flamengo
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
Para este jogo, Tite testou mudanças na equipe no último treinamento, realizado na manhã desta terça. Wesley na vaga de Varela. David Luiz na vaga de Fabrício Bruno. Bruno Henrique e Gabigol no ataque no lugar de Everton Cebolinha e Pedro.
Tite e jogadores do Flamengo no embarque de volta ao Brasil
Letícia Marques / ge
O Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão. A partida é válida pela quinta rodada do Carioca, e será o primeiro jogo oficial de De la Cruz pelo clube.
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu