Geral

Suposto envolvido em assassinato de mulher em estádio é agredido

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/01/2024 por Redação

/

Porto Seguro: Um homem de 24 anos, em situação de rua, foi encontrado gravemente ferido nas proximidades do terminal de balsas no centro de Porto Seguro, no início da manhã desta segunda-feira (29). Ele apresentava múltiplas lesões, incluindo um braço fraturado e um ferimento no pescoço causado por faca.

A vítima, que admitiu ser usuário de drogas, relatou à polícia ter sido agredida por um grupo de traficantes. Os agressores suspeitavam que o homem estivesse envolvido no assassinato de uma mulher, ocorrido no estádio de futebol no domingo (28). Contudo, ele negou qualquer participação no crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao homem, que sofreu, além das já mencionadas, outras lesões.

POLÍCIA PROCURA DOIS SUSPEITOS – Paralelamente, a polícia segue investigando o homicídio de Renilda Dias Soares Mota, de 34 anos, também em situação de rua. Seu corpo foi encontrado na manhã de domingo (28), com sinais de espancamento, atrás de uma caixa d’água. Renilda estava vestida apenas da cintura para cima e a polícia aguarda o resultado dos exames periciais para confirmar a suspeita de violência sexual. No local do crime, foram encontrados um preservativo usado, um preservativo fechado e um cachimbo para fumar crack.

Até o momento, dois outros suspeitos foram identificados pela polícia na investigação do assassinato de Renilda. O inquérito continua em andamento.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu