Geral

Motociclista morto em acidente de moto na BR 101 é identificado no IML de Teixeira após reportagem no Liberdade News

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/01/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Jackson Rodrigues Alves, de 29 anos, foi identificado no INL de Teixeira de Freitas, após reportagem no Liberdade News. Jackson foi vítima de um grave acidente na madrugada do domingo, 21 de janeiro, na BR-101, no município de Nova Viçosa, na Bahia.

Jackson conduzia uma motocicleta Honda CG FAN 150, de cor vermelha, ano 2010, com placa MTS-9700, licenciada em Jaguaré, no Espírito Santo. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 2h, no km 925 da rodovia. O motociclista colidiu frontalmente com um caminhão Scania, de cor branca, ano 2014, com placa PPC-5757, licenciado em São Mateus, também no Espírito Santo. O motorista do caminhão não se feriu.

O corpo de Jackson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde foi feita a necropsia. Ele tinha algumas tatuagens no corpo, entre elas, uma com o nome Jamille no braço, um anel metálico em uma das mãos, um brinco na orelha direita e uma tatuagem maior na perna.

Após a divulgação de uma matéria no site Liberdade News, familiares compareceram no IML e reconheceram a vítima. Os peritos realizaram o confronto das impressões digitais, confirmando a identificação. O corpo foi liberado à família para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Materias relacionadas

Motociclista morto em colisão acidente na BR-101 tem tatuagem com nome Jamille: Corpo está sem identificação

Colisão frontal entre moto e caminhão mata uma pessoa na BR 101

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu