Eventos

Supermercado Popular realiza sorteio de moto em Itagimirim

Quatro pessoas levaram o prêmio e dividiram o valor entre si. Centenas de pessoas estiveram no local para tentar a sorte.

Redação Rastro101
04/10/2015 por Redação, atualizado em 04/10/2015 às 20h48 por Redação

Centenas de pessoas se reuniram em frente ao supermercado. (Foto: Rastro101)Centenas de pessoas se reuniram em frente ao supermercado. (Foto: Rastro101)

Quatro pessoas acabaram acertando juntas o prêmio em uma promoção realizada pelo Mercadinho Popular, no município de em Itagimirim. Os sortudos ganharam moto zero km, modelo Nova Pop 110cc da Honda, e resolveram dividir o valor da moto entre si.

Centenas de pessoas se reuniram em frente ao supermercado, que fica localizado na praça Domingos Vencedor, no centro da cidade, para preencher as cartelas do bingo. Desde julho deste ano, clientes do supermercado ganhavam uma cartela a cada R$ 50,00 em compras, por este motivo, muitos concorreram com mais de uma cartela.

Vencedores e proprietários comemoraram juntos. (Foto: Rastro101)Vencedores e proprietários comemoraram juntos. (Foto: Rastro101)

Os proprietários Júnior e Lídia Andrade ficaram muito contentes com a entrega do prêmio e informaram que ainda no final deste ano irão realizar mais premiações. "Provavelmente no segundo domingo de dezembro, iremos realizar sorteios de diversos outros prêmios", destacou o jovem casal de empresários, que agradeceu também à todos os clientes, amigos, familiares e patrocinadores do evento.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Sorteio Supermercado Popular Mercadinho Moto Prêmios

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu