Geral

PM prende suspeito de agredir mulher e filho, e apreende espada

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/01/2024 por Redação

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (28) no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH. Ela precisou ser levada para uma UPA, onde recebeu cuidados médicos. Armas e munição foram apreendidas pela Polícia Militar
Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 56 anos, foi preso na madrugada deste domingo (28) no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH, suspeito de agredir a mulher, de 50, e o filho adolescente, de 16.
Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu armas – entre elas uma espada que seria do Exército.
De acordo com o boletim de ocorrência, o metalúrgico chegou em casa, aparentemente transtornado, agrediu as duas vítimas e as colocou para fora de casa.
A PM foi chamada e tentou negociar com ele, porque a corporação recebeu informações de que ele tem várias armas herdadas do pai.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para ajudar nas negociações, mas o suspeito pulou o muro e tentou fugir, mas foi capturado.
A PM apreendeu armas com os registros vencidos. São elas: uma espada que seria do Exército, um revólver calibre 12 e uma bereta, além de muita munição.
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Industrial, onde recebeu cuidados médicos. Depois ela e o filho foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Contagem.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu