Geral

Eu Te Explico #89: Musa do carnaval, Lore Improta fala sobre propósito nas redes sociais e sonha com nova gravidez em 2024

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/01/2024 por Redação

Na edição de número 89, o podcast Eu Te Explico conversa com a dançarina, coreógrafa e influenciadora digital Lore Improta. Você pode ouvir o Eu Te Explico no g1, no Spotify, no Apple Podcasts e no Deezer. Siga o Eu Te Explico no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
Na edição de número 89 do podcast Eu Te Explico, o g1 Bahia conversa com a dançarina, coreógrafa e influenciadora digital Lore Improta. Assista abaixo a entrevista na íntegra.
Eu Te Explico #89: Lore Improta conquista posto de estrela do carnaval
No bate-papo, ele falou sobre projetos e expectativa para o carnaval de 2024, o mais desafiador da carreira. Eu sempre tirava pelo menos um momento para curtir a festa e era na terça, no dia do Pipoco [com o marido Léo Santana]. Esse ano, até na terça eu terei muito trabalho. Não vou curtir, afirmou.
Além de acompanhar os desfiles do esposo e fazer ações publicitárias em trios elétricos e camarotes, ela vai sair como musa da escola de samba Unidos da Viradouro, no carnaval do Rio de Janeiro.
Quando desfilo na Viradouro, já estou sem dormir há muitos dias, então normalmente, pós desfile, já estou debilitada, afirmou a artista, que tem feito soroterapia com vitaminas e antioxidantes, para aumentar a imunidade e aguentar o ritmo puxado do período.
Lore Improta é musa da Unidos da Viradouro
Stephanie Rodrigues/g1
Outro aspecto da saúde de Lore que requer cuidados especiais é o pé direito, instrumento de trabalho de dançarinos, como ela. Há anos, ela sente fortes dores e dormência, sintomas causados por uma doença chamada Neuroma de Morton. O quadro surge depois de lesões contínuas nos nervos. A baiana foi diagnosticada no fim de 2022.
É um processo que não tem cura para mim, porque precisaria parar de dançar e parar de usar salto, o que é impossível no meu ramo de trabalho, então tenho que ir administrando isso. Mas não há um só dia em que eu não tenha dormência ou um pouco de dor. E, principalmente quando sambo, sinto muita dor, afirmou Lore, que faz tratamento com infiltrações e bloqueios com ácido hialurônico.
Lore Improta no podcast Eu Te Explico
g1 BA
Antes do carnaval, Lore vai promover, ao lado de Léo Santana, o Baile de Gala Noite da Aclamação. A festa será na Casa Pia, em Salvador, dia 29 de janeiro. O evento, fechado para convidados, tem como objetivos valorizar a cultura baiana e promover a solidariedade. Todos os fundos arrecadados serão doados para a construção de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva nas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).
A partir do momento em que você começa a ganhar notoriedade, você tem que entender qual o poder da sua influência e o seu propósito. E eu tento sempre fazer a minha parte e levar a mensagem de que é importante ajudar ao próximo. É algo que me abastece muito.
Após o período das festas, Lore tem muitos projetos profissionais engatilhados para 2024. Nenhum deles, porém, é mais importante do que um planejamento no âmbito pessoal: engravidar. Ela e Léo já são pais da pequena Liz, de dois anos de idade, que faz sucesso na internet, e sonham em aumentar a família.
Esse ano eu realmente estou focada em engravidar. Após o carnaval, vou tirar férias, descansar, viajar, e depois vamos liberar e esperar a hora que Deus quiser mandar um neném para a gente.
Veja abaixo trechos da entrevista:
👉 A gente se prepara o ano inteiro para o carnaval.
A gente se prepara o ano inteiro para o carnaval, afirma Lore Improta
👉 Eu trabalho com carnaval desde os 9 anos de idade.
Lore Improta fala sobre início de carreira: Eu trabalho com carnaval desde os 9 anos
👉A partir do momento em que você começa a ganhar notoriedade, você tem que entender qual o poder da sua influência e o seu propósito.
Você tem que entender qual o poder da sua influência, Lore Improta fala sobre carreira
👉Eu queria mostrar Liz 24h por dia (...), não mostro nem metade do que Liz faz em casa.
Lore Improta fala sobre a filha Liz
👉Esse ano eu realmente estou focada em engravidar.
Lore Improta revela planos para segunda gravidez após o carnaval
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Veja cortes do podcast Eu Te Explico 🎧

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu