Geral

Ataque a tiros deixa um homem morto e uma mulher ferida em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/01/2024 por Redação

/

Itamaraju: Um homem de 23 anos foi morto a tiros e uma mulher de 19 anos ficou ferida em um ataque ocorrido na noite de quarta-feira (24), no bairro Itatiaia, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, três criminosos encapuzados invadiram uma casa na Rua Mantiqueira e dispararam contra as vítimas, que eram parentes.

O homem, identificado como Jocleido Reis de Jesus, foi atingido por três tiros e morreu no local. A mulher, Ana Luzia de Jesus, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Militar da 43ª CIPM foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e encontrou cápsulas de calibre .380 no local do crime. O corpo de Jocleido foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil iniciou as investigações sob a coordenação do delegado titular Gilvan de Meireles. Segundo a polícia, Jocleido tinha um histórico de violência doméstica nos municípios de Itamaraju e Porto Seguro.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu