Geral

Carreta tomba em ribanceira de oito metros na BR-251 e motorista fica preso às ferragens

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/01/2024 por Redação

Condutor foi socorrido pelos bombeiros e Samu e foi levado para a Santa Casa de Montes Claros. Acidente foi na altura do KM-492, em Francisco Sá. Carreta tombou em uma ribanceira
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um motorista de uma carreta ficou ferido em um acidente na BR-251, em Francisco Sá, na noite dessa quarta-feira (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da direção e tombou em uma ribanceira de oito metros. A carreta estava vazia e seguia sentido Montes Claros.
Os bombeiros foram acionados por uma pessoa que passava pelo local e percebeu o acidente, mas segundo os militares foi difícil encontrar o ponto exato onde a carreta havia caído porque estava à noite.
O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Os militares usaram técnicas de salvamento em altura e terrestre. Após o desencarceramento, a vítima foi içada em uma maca com auxílio de cordas que foram afixadas na viatura.
Ele foi levado para a Santa Casa de Montes Claros pelo Samu. A assessoria do órgão informou que ele estava com uma lesão no olho esquerdo, cortes na cabeça, abdômen e membros superiores.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu