Geral

Homem é preso suspeito de violar sepultura da sogra para ameaçar a mulher

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/01/2024 por Redação

Suspeito é investigado por violência psicológica. Homem escavou o túmulo da sogra, mas não chegou até o corpo. Túmulo violado em Santa Rosa de Goiás
Divulgação/PC-GO
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de violar o túmulo da sogra, em Santa Rosa de Goiás, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito queria intimidar e humilhar a esposa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A identidade do homem não foi divulgada. Por isso, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Familiares denunciaram que a mulher sofria abusos psicológicos e agressões físicas. Depois de uma discussão, o homem teria dito que iria até o túmulo da sogra e levaria a cabeça dela.
LEIA TAMBÉM:
Dupla é presa suspeita de violação de sepultura após dançar funk sobre túmulo de criança
Túmulos são revirados e crânio é furtado em cemitério de Santo Antônio do Descoberto
Ossada é encontrada à mostra em túmulo vandalizado no Cemitério Parque, em Goiânia
Ainda segundo a investigação, na última terça-feira (23) o homem foi até o cemitério da cidade e escavou o túmulo da sogra, mas não chegou até o corpo.
Na delegacia, ele disse para a polícia que estava bêbado e que não queria agredir ninguém. A mulher do suspeito negou aos policiais que tenha sofrido qualquer tipo de violência e defendeu o marido.
Apesar do depoimento da mulher, o delegado Kahlil Souto explicou que a investigação para apurar a violência psicológica continua e algumas testemunhas serão ouvidas pela polícia.
Ainda segundo o delegado, o homem foi autuado pelo crime de violação de sepultura, que tem pena prevista de um a três anos. A polícia confirmou que o suspeito já tem passagem pela Lei Maria da Penha.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu