Geral

Mutirão oferece mais de 600 vagas de emprego na região de Rio Preto; veja como se candidatar

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/01/2024 por Redação

Uma das empresas oferece mais de 500 vagas durante a ação, que vai ser realizada no dia 1º de fevereiro em Tanabi (SP). Tereos abre vaga na região de Rio Preto (SP)
Tereos/Divulgação
Duas empresas promovem um mutirão para preencher mais de 600 vagas de emprego na região de São José do Rio Preto (SP).
Uma das empresas, voltada para a produção de açúcar, etanol e bioenergia, oferece mais de 500 vagas. A ação será realizada no dia 1º de fevereiro em Tanabi (SP), das 9h às 11h30, no Sebrae, localizado na Rua José Siriani, número 1040.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no Whatsapp
Os candidatos devem entregar os currículos impressos no local do mutirão. São cerca de 80 oportunidades voltadas para as áreas agrícola, automotiva e indústria. Além disso, a empresa também está com mais de 500 vagas abertas para safristas e efetivos, com oportunidades em todas as seis unidades do grupo. Veja as funções:
Auxiliar de serviços gerais e industrial;
Motorista;
Tratorista;
Operador de colhedora;
Lubrificador;
Mecânico automotivo;
Analista e
Auxiliar de laboratório.
Os interessados devem residir nas cidades de Monte Aprazível, Nova Granada, Palestina ou Tanabi e ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Outras informações, o candidato pode encontrar no link.
Oportunidade
Protendit oferece vagas de emprego na região de Rio Preto (SP)
Protendit/Divulgação
Uma empresa do segmento de pré-fabricados em concreto oferece 25 vagas para auxiliar de produção no mutirão, realizado até o dia 31 de dezembro. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-transporte, seguro de vida e vale-alimentação.
Os interessados deverão entregar currículo a partir das 9h, na unidade de Rio Preto, localizada na rua José Guide, 650, no Distrito Industrial, ou na unidade de Potirendaba (SP), na estrada vicinal, s/n.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
,

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu