Entretenimento

"Ninguém tem trabalho comigo", revela Anitta em entrevista a Aguinaldo Silva

A cantora falou sobre sua exposição na mídia: '"Sou discreta com relacionamentos"

Redação com informações do site Ego
29/09/2015 por Redação, atualizado em 29/10/2017 às 00h41 por Redação

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

"Sonho de consumo dos marmanjos e orgulho e paixão das meninas", assim definiu Aguinaldo Silva sua entrevistada para seu blog no chamado "Papo Firme". A convidada dessa semana foi nada mais nada menos do que a poderosa Anitta.

Questionada pelo autor consagrado de novelas como a funkeira e prepara quando faz participações em programas de TV, a cantora, deixou a humildade de lado e disse que já sabia que com a estrelato seria inevitável os convites para atuar e, por isso, se prepara sempre.


style="display:block; text-align:center;"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-format="fluid"
data-ad-client="ca-pub-8380163775065076"
data-ad-slot="2191368209">



"Se eu fosse sucesso viria esse tipo de convite. E eu tenho uma coisa que é me cobrar demais. Eu não queria deixar as pessoas na mão, não queria que pensassem que eu dava trabalho. Contratei uma coaching e ela me treinou, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula de interpretação, batia texto com ela, só para treinar mesmo. Não me acho uma boa atriz, mas também não dou trabalho. Eu chego lá e meu texto está decoradinho. Não sou a Fernanda Montenegro, mas ninguém tem trabalho comigo. Sempre que me convidam eu peço para a coaching me treinar", contou Anitta.

Aguinaldo também falou que Anitta é discreta em sua vida pessoal, e ela explicou: "Não tenho vida privada mesmo, trabalho 24 horas por dia. Sou discreta em relacionamentos, porque pretendo assumir quando realmente for sério. Eu trabalho muito, mas de resto eu abro bem para meus fãs, família e amigos". Quando questionada sobre construir uma família, ela respondeu: "Penso em um dia casar".

Curtiu? Veja o vídeo da entrevista na íntegra:


Link curto:

TÓPICOS:
Anitta Entrevista Aguinaldo Silva Blog Relacionamentos Discrição

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu