Geral

Padeiro é assassinado a tiros e corpo é encontrado por enteado em Santa Teresa

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/01/2024 por Redação

Homem foi atingido por pelo menos três tiros. Ele estava em um banco na sala da casa onde morava com a companheira. Nenhuma arma foi encontrada no local. José Roberto Pasolini, de 53 anos, foi baleado e morto na noite deste domingo (21), em Santa Teresa.
Reprodução/Redes sociais
O padeiro José Roberto Pasolini, de 53 anos, foi baleado e morto na noite deste domingo (21), em Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo. O enteado da vítima encontrou o corpo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, mas, quando as equipes chegaram, constataram que o homem já estava morto.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava caída em um banco na sala da casa onde morava com a companheira. Segundo perícia realizada, o corpo foi atingido por, pelo menos, três tiros. Amostras de respingos de sangue que estavam no chão foram recolhidos para análise. Nenhuma arma foi encontrada no local.
Ainda segundo o boletim, testemunhas informaram à polícia que José Roberto e a companheira com quem ele vivia há pelo menos três anos discutiram em um bar no começo da tarde deste domingo e logo depois saíram do local. Segundo a polícia, ela está desaparecida.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A irmã do José Roberto esteve no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, nesta segunda-feira (23), para fazer a liberação do corpo para a família e conversou com uma equipe da TV Gazeta. Ela contou que a vítima levantou cedo, foi até a padaria em que trabalha e também visitou a mãe, como fazia todo domingo de manhã.
A família soube da morte por volta das 18h e esteve na casa onde o irmão morava com a companheira. Os pais dela informaram que ouviram tiros, mas não souberam dizer onde a mulher estava e nem se ela tinha arma.
Ela também disse que nunca ouviu falar que o irmão era violento com a mulher. Meu irmão nunca teve arma, ninguém sabe onde ela arrumou uma para ela. Se foi legítima defesa por sofrer violência, ela mora do lado da delegacia, por que não foi denunciar ele? Por que não pediu medida protetiva? Por que tinha que ter arma e matar ele?, falou.
O que diz a polícia
A Polícia Militar informou que foi acionada por um solicitante dizendo que havia recebido informações de que sua mãe teria atirado no companheiro dela em uma residência no bairro Vila Nova, em Santa Teresa. O homem teria seguido, então, até o local e se deparado com o padrasto caído em um banco. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do homem de 53 anos.
De acordo com informações colhidas no local, algumas horas antes do crime, o casal teria sido visto discutindo em um bar da região. Ninguém soube informar sobre o paradeiro da mulher, que não foi localizada durante o atendimento da ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
Funcionário atira e mata patrão após ser demitido em Ibiraçu
Casal morre em grave acidente na BR-262 em Domingos Martins
Após perseguição, homem é executado dentro de carro em rodovia da Serra
Já a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu