Geral

Violência Urbana: Jovem é assassinado a tiros no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/01/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (20) de janeiro, na Rua General Tudeno Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, ele foi surpreendido por dois criminosos que estavam em um carro não identificado. Um dos ocupantes desceu do veículo e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

/

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica, que realizou a perícia. A vítima foi identificada como Arthur Santiago dos Santos, conhecido como Torresminho, natural de Teixeira de Freitas. Ele tinha perfurações de arma de fogo atrás da orelha, nos joelhos, na cabeça, no ombro e nas nádegas.

/

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de Medicina Legal e em seguida, será liberado para a família fazer o sepultamento. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, acompanhou os trabalhos dos peritos Felipe West e Pedro Paulo e realizou o levantamento cadavérico.

/

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. É o segundo homicídio em Teixeira, no período de 24 horas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu