Crimes

Jovem é morto com 10 tiros na frente da família em Teixeira de Freitas

Ele foi alvejado com 10 tiros de arma calibre Ponto40 e morreu na frente da família.

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

27/09/2015 por Warkley d'Assis, atualizado em 29/09/2015 às 08h53 por Redação

Jovem de 22 anos foi morto com 10 tiros em frente a família. (Foto: Rastro101)Jovem de 22 anos foi morto com 10 tiros em frente a família. (Foto: Rastro101)

Um jovem foi alvejado a tiros na tarde do último domingo (27), por volta das 16h40, na frente da casa em que morava, na Rua Adelino B. Medeiros, Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. A vítima dos disparo foi identificado como
"Geisson Pereira de Souza" de 22 anos de idade, popularmente conhecido como "Gel".

O jovem foi assassinado com 10 tiros de pistola calibre "Ponto 40", enquanto estava sentado na calçada de casa com sua família. De acordo com a polícia, Geisson já tinha diversas passagens pela polícia, e já havia sido alvejado outras vezes.

Os familiares foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela polícia.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Morto Assassinato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu