Geral

Veja as notícias que marcaram a semana no Norte, Centro e Noroeste de Minas

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/01/2024 por Redação

G1 reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Resultado do Enem, homicídio em Brasília de Minas e operação da Polícia Civil foram alguns dos assuntos mais buscados pelos internautas.
Confira todos os destaques
Homicídio em Brasília de Minas
Thiago Alves Ramos morreu após ser agredido em uma festa
Divulgação
Um jovem, de 23 anos, morreu após ser agredido em uma festa à fantasia em Brasília de Minas. Segundo as investigações, Thiago Alves Ramos, de 23 anos, morreu em decorrência de uma hemorragia após ser ferido no peito com uma garrafa.
No decorrer da semana, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos preventivamente.
Resultado do Enem
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado na última terça-feira (16). O Enem é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil, pois permite a seus participantes concorrer a vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Na região, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) usarão o Sisu para selecionar os candidatos aos cursos de graduação .
Chuva em Montes Claros
Militares fizeram a supressão das árvores nos bairros Santos Dumont e Vila Santa Maria
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências de quedas de árvores em Montes Claros após uma forte chuva e ventania. Ninguém ficou ferido.
Além das quedas de árvores, o telhado de zinco de um galpão ficou destruído e foi lançado sobre a rede elétrica, causando rompimento de fios. Parte do muro do imóvel também desabou e a região chegou a ficar sem energia elétrica.
Operação Tribunal do Templo
Segunda fase da Operação Tribunal do Templo foi realizada nesta quarta
Polícia Civil/Divulgação
Dezesseis pessoas foram presas na segunda fase da operação Tribunal do Templo de combate a crimes de homicídio e tráfico de drogas em Rio Pardo de Minas.
Segundo a Polícia Civil, treze investigados eram alvos de mandados de prisão temporária e os outros três foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um dos alvos de mandado não foi encontrado e é considerado foragido.
Desmonte de rochas na BR-135
O desmonte de rochas na BR-135, em Montes Claros, voltou a ser realizado nesta semana, após cinco semanas de paralisação.
Os trabalhos foram interrompidos por duas semanas por conta das chuvas e do aumento no fluxo de veículos por conta das férias e ods feriados de Natal e Ano Novo. O serviço faz parte das obras que estão sendo realizadas na rodovia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu