Geral

Após quedas de árvore e transformador, Rua Santo Antônio é liberada e energia restabelecida no Centro de Juiz de Fora

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/01/2024 por Redação

Via ficou interditada durante a tarde de sexta-feira (19) devido ao temporal que atingiu a cidade. Cemig informou que situação já foi normalizada neste sábado (20). Queda de árvore na Rua Santo Antônio, em Juiz de Fora, interditou via
Daniel Leite/TV Integração
A Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora, já está com o trânsito totalmente liberado neste sábado (20), segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU). A via precisou ser interditada por conta da queda de uma árvore e um transformador, após uma forte chuva que atingiu a cidade na tarde de sexta-feira (19).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), dois postes de energia foram danificados na região e 500 clientes ficaram sem energia elétrica. A situação foi normalizada ainda na madrugada deste sábado, segundo a empresa em nota enviada ao g1.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) estiveram no Centro da cidade e retiraram a árvore, enquanto agentes da SMU orientaram o trânsito e motoristas. Conforme a Prefeitura de Juiz de Fora, os trabalhos de limpeza foram finalizados às 16h20 de sexta-feira.
Além da Rua Santo Antônio, o Corpo de Bombeiros registrou mais três ocorrências de queda de árvores no município por conta da chuva nos seguintes bairros: Recanto da Mata, Fontesville e Linhares. Já a estação do Inmet, no campus da UFJF, informou que os ventos passaram de 40 km/h.
Agentes de trânsito fecharam a Rua Santo Antônio para retirada de transformador em Juiz de Fora
Daniel Leite/TV Integração
*estagiária sob supervisão de Carol Delgado.
LEIA TAMBÉM:
CHUVAS: Quedas de transformador e árvores: forte chuva atinge Juiz de Fora
Pedestres e motoristas
ACHOU QUE ERA PEDRADA: Estudante que levou tiro na cabeça em praia do RJ e achou que era pedrada dirigiu mais de 300 km de volta a MG
ESTRADAS: Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na MGC-265, em Rio Pomba
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu