Geral

Mulher é ameaçada de morte pelo companheiro e agredida com socos e puxões de cabelo em Boa Vista

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/01/2024 por Redação

Caso aconteceu na rua Universidade Estadual de Roraima, no bairro Cidade Satélite. Suspeito, de 37 anos, não foi preso. Vítima registrou boletim de ocorrência na Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista.
Secom/Roraima/Arquivo
Uma mulher, de 29 anos, foi agredida pelo companheiro com socos, puxões de cabelo e empurrões nessa sexta-feira (19) no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito, de 37 anos, não foi preso.
Segundo a Polícia Militar, as agressões aconteceram na casa da vítima. Ela contou que além de cometer as agressões físicas, o homem quebrou o celular dela e a ameaçou de morte.
Após as agressões, a vítima procurou ajuda na Casa da Mulher Brasileira, onde registrou um boletim de ocorrência contra o homem e solicitou uma medida protetiva.
Violência contra a mulher: saiba para que serve uma medida protetiva e como solicitá-la
Aos policiais, a vítima contou ainda que decidiu terminar o relacionamento e que ambos haviam concordado com a situação. No entanto, percebeu que o suspeito ficava próximo a casa dela e observava a residência por cima do muro. Ele alegava que queria pegar um cachorro que havia deixado no local.
A mulher contou que estava com medo do homem e que ele estava em processo de posse de arma de fogo e andava com uma pistola de pressão. Durante a ocorrência, os policiais ouviram barulhos de tiros próximo a residência, mas não encontraram ninguém.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa contra mulher.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
📱 Acesse o canal do g1 Roraima no Whatsapp

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu