Geral

Praia Viva: projeto da Rede Paraíba tem atividades em João Pessoa neste sábado (20)

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/01/2024 por Redação

Ação acontece no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, a partir das 10h. Sacolas biodegradáveis serão distribuídas pelo Projeto Praia Viva em João Pessoa
Divulgação/Rede Paraíba
O Projeto Praia Viva, da Rede Paraíba, tem início neste sábado (20). A iniciativa irá promover ações de conscientização ambiental no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, a partir das 10h.
📲Compartilhe esta notícia no WhatsApp
📲 Compartilhe esta notícia no Telegram
O Projeto Praia Viva tem como objetivo conscientizar a população pessoense e os turistas que estão na cidade sobre a importância de manter as praias do Litoral paraibano limpas e conservadas.
Nos quatro próximos sábados o Projeto Praia Viva estará presente em algumas das praias mais frequentadas de João Pessoa, com ações de incentivo a limpeza e a consciência ambiental.
Pulseiras para identificação de crianças serão distribuídas pelo Projeto Praia Viva
Divulgação/Rede Paraíba
Os voluntários vão distribuir sacolas biodegradáveis e de papel para os banhistas, além de pulseiras de identificação para as crianças. Tendas serão montadas em locais estratégicos de cada praia onde acontecerão as ações, e os banhistas poderão descartar lixo de material reciclável em troca de brindes.
Neste sábado (20), acontece a primeira ação do Projeto Praia Viva, perto do letreiro do Busto de Tamandaré, em João Pessoa. As atividades ocorrem das 10h às 15h.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu