Geral

REP Festival acontecerá nos dias 20 e 21 de abril no Parque Olímpico

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/01/2024 por Redação

A pré-venda começa no dia 30 de janeiro. A última edição do evento foi marcada pelas fortes chuvas e por problemas na organização. REP Festival acontece nos dias 20 e 21 de abril, no Parque Olímpico
Divulgação/ REP Festival
O REP Festival acontecerá nos dias 20 e 21 de abril no Parque Olímpico do Rio, na Zona Oeste da capital fluminense. A expectativa dos organizadores é reunir até 50 mil pessoas por dia que acompanharão as apresentações de rap, trap e funk.
A pré-venda começa no dia 30 de janeiro e terá encerramento no dia 8 de fevereiro. Segundo a organização, serão quatro palcos com programações simultâneas. Um deles será dedicado a encontros entre os artistas.
A última edição do evento foi marcada pelas fortes chuvas e por problemas na organização. O lugar das apresentações foi alterado para Guaratiba e o segundo dia de apresentações teve que ser cancelado por conta dos problemas.
A organização do evento afirmou que o público que tinha ingressos para o dia cancelado foi reembolsado e os que tinham ingressos para o primeiro dia terão desconto na compra. O valor da redução do preço não foi informado.
Ainda segundo os organizadores, aqueles que compraram passaporte para sábado e domingo da edição passada serão contemplados com entradas para um dos dois dias.
Nesta edição, MV Bill assume o posto de diretor cultural do evento. William Reis, que ocupou a coordenadoria-executiva do AfroReggae, assume a direção de EDG do evento.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu