Geral

Mototaxista é executado com tiros na cabeça no Bairro Arco Verde em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

17/01/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Um mototaxista foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (17), na Rua João Paulo II, no Bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Presle Lopes de Cerqueira, de 46 anos, conhecido como Birrinha. Ele era cadastrado com o número 115 na Associação dos Mototaxistas de Teixeira de Freitas (ASMOTEF).

/

Segundo testemunhas, Presley trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por dois homens em outra moto, que dispararam vários tiros contra ele. Presle caiu no chão e os criminosos se aproximaram e atiraram novamente na sua cabeça, usando armas de calibre 9mm e 38. Ele foi atingido por tiros nas costas e na cabeça e morreu no local. O delegado plantonista, Gean Nascimento, acompanhado dos peritos Elson Junior e Manoel Garrido, esteve no local e realizou os procedimentos de perícia e levantamento cadavérico.

/

O delegado liberou a motocicleta e dois capacetes da vítima para a família. O corpo de Presle foi removido pelo servidor público Milton Cândido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e será liberado para o sepultamento. As investigações do crime estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas.

/

/

/

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu