Geral

Grupo é detido suspeito de atear fogo em comércios de Rio Preto; vídeo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/01/2024 por Redação

Câmeras de segurança flagraram crime no Centro; Guarda Civil Municipal identificou e localizou os suspeitos. Grupo é detido suspeito de atear fogo em comércios de Rio Preto
Um grupo foi detido suspeito de atear fogo nas portas de comércios do Centro de São José do Rio Preto (SP), na madrugada de terça-feira (16).
A câmera de segurança de um dos estabelecimentos flagrou quando um homem se agachou e colocou fogo na porta de uma loja. Em um outro trecho do vídeo, seis suspeitos aparecem ao redor da porta, sendo que alguns deles estão com os rostos cobertos (veja o vídeo acima).
Grupo foi preso suspeito de atear fogo em portas de comércios do Centro de Rio Preto (SP)
Reprodução/Circuito de segurança
A partir de imagens de câmeras de monitoramento, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi ao Centro para fazer diligências. Um dos suspeitos foi identificado e encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele relatou aos guardas que um homem ofereceu crack para que o grupo ateasse fogo em lojas como forma de represália a uma morte e indicou os nomes dos demais envolvidos no crime.
A GCM localizou os demais envolvidos, eles foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e liberados.
À Polícia Civil, a proprietária de uma das lojas relatou que soube do crime quando chegou para trabalhar, na manhã de terça-feira. O caso foi registrado como dano.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu