Geral

Menino autista é encontrado após mais de um dia de buscas em área rural de Arapoti

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/01/2024 por Redação

Família suspeita que criança sumiu em plantação de milho. Polícia, Corpo de Bombeiros e rede de voluntários ajudaram nas buscas. Menino desaparece em Arapoti
Reprodução/RPC
O menino autista de 6 anos que desapareceu no fim da tarde de domingo (14) na área rural de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná, foi encontrado nesta segunda-feira (15) após mais de um dia de buscas.
De acordo com a família, a criança não sabe falar e teria desaparecido em uma área extensa de plantação de milho, na localidade Lomba 2.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
No início da noite desta segunda, o delegado Gumercindo Filho confirmou que a criança foi encontrada bem e saudável a cerca de quatro quilômetros de onde teria desaparecido.
De acordo com ele, o menino estava próximo ao um rio, após uma plantação de milho.
Pessoas voluntárias que estavam a cavalo, ajudando nas buscas, acabaram localizando a criança lá e em seguida ela foi entregue para os pais explicou.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), a criança tinha sido vista pela última vez por volta das 16h do domingo. A corporação foi acionada cerca de uma hora depois, quando os pais sentiram falta do menino.
Cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e de Curitiba também ajudam nas buscas. A operação contou, ainda, com auxílio de drones e câmeras térmicas.
Leia também:
Tipo 1, 2 ou 3: Entenda a diferença de feijões e identifique a qualidade
Susto: Piloto de parapente bate em prédio e cai sobre banhistas
Oportunidade: Prefeitura de Maringá abre três concursos públicos
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu