Esporte

Copinha: técnico projeta Vitória "no mesmo nível" de goleada sobre o Vasco para superar o Ibrachina

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/01/2024 por Redação

Veja também a escalação de Laelson Lopes para o jogo desta segunda-feira, às 14h (de Brasília), que vale vaga nas oitavas de final O Vitória está invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior e embalado após a goleada sobre o Vasco, no último sábado, por 4 a 1. O resultado credenciou o Rubro-Negro a enfrentar o Ibrachina, nesta segunda-feira, às 14h (de Brasília), pela terceira fase.
Para o Leão vencer o jogo eliminatório e alcançar as oitavas de final, o técnico Laelson Lopes disse, em entrevista ao ge, que será preciso repetir a boa atuação do último jogo.
Vasco x Vitória - Melhores Momentos
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
- A expectativa é de realizar um jogo no nível que conseguimos contra o Vasco. A equipe conseguiu ter mais a posse de bola, ser mais impositiva, é como a gente trabalha o Vitória. Conseguiu implantar mais o modelo de jogo. Lógico que são campos sintéticos e equipes com características diferentes. O Ibrachina joga em um campo com temperatura muito alta, jogo às 14h da tarde (de Brasília), com impacto nos aspectos físico e fisiológico muito grande - iniciou o treinador.
De acordo com Laelson Lopes, o clube paulista tem muitos jogadores no limite da idade (20 anos) e está acostumado a fazer um jogo de choque, enquanto o Vitória prefere a posse de bola.
Mas a gente vai tentar não fugir muito das características que temos como modelo de jogo e tentar neutralizar o que eles têm de positivo e explorar os defeitos que possam vir a apresentar, garantiu.
Laelson Lopes treina o Vitória na Copinha
Samy Oliveira/Divulgação
O treinador confirmou o Vitória com Davi; Braian, Renato, Andrei e Pedro; Edenílson, Breno e Fábio Soares; Lawan, Rodriguinho e Luis Miguel.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
Entre os atletas, Laelson apontou quem são os destaques da equipe na competição: o meia Fábio Soares, o atacante Luis Miguel, os zagueiros Andrei e Renato e os volantes Edenilson e Breno - esse último recém-chegado ao torneio, após se recuperar de lesão.
- O Breno, segundo volante que veio da Bahia após lesão, jogou contra o Vasco e deve seguir de titular, a gente tem expectativa muito boa. E que eles possam performar num nível que a gente espera e que as coisas aconteçam.
Vitória goleou o Vasco por 4 a 1
Bruna Marques/Divulgação
O lateral Matheus Souza está recuperado de uma forte virose, com inflamação de garganta, mas segue como desfalque porque tratou o problema de saúde com corticoide, substância que pode ser detectada em um exame antidoping. Se o Vitória passar de fase, o atleta poderá jogar as oitavas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu