Acidentes

Moradores flagram veículo pegando fogo dentro de garagem em Itagimirim

Veículo ficava guardado em uma garagem improvisada de madeira. Chamas destruíram rapidamente o veículo.

Redação Rastro101
20/09/2015 por Redação, atualizado em 22/09/2015 às 22h58 por Redação

Veículo estava em uma garagem improvisada. (Foto: Rastro101)Veículo estava em uma garagem improvisada. (Foto: Rastro101)

Um incêndio assustou moradores do bairro Francino Andrade, no município de Itagimirim, na noite deste sábado (19). Um veículo Fiat Uno, pegou fogo completamente por volta das 23h30.

Vários moradores saíram de suas casas ao ouvirem explosões e cheiro de fumaça. Um proprietário de um bar próximo ao local, disse que sentiu um cheiro muito forte de borracha queimando, e ao sair de casa, viu o carro totalmente tomado pelas chamas.

O veículo estava em uma garagem improvisada de madeira e cobertura de telhas de amianto, em um terreno próximo à um matagal, próximo à Rua Othoniel Ferreira. As chamas por pouco não se alastraram para o matagal.

Polícia esteve no local mas proprietário não apareceu. (Foto: Rastro101)Polícia esteve no local mas proprietário não apareceu. (Foto: Rastro101)

O veículo foi identificado como sendo de um homem conhecido como "Mata onça", proprietário de um bar que fica próximo à garagem. Moradores tentaram entrar em contato, mas ele não foi localizado. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local, mas nada pode ser feito pois o veículo já tinha sido completamente destruído pelas chamas.

Chamas por pouco não se alastraram para outros terrenos. (Foto: Rastro101)Chamas por pouco não se alastraram para outros terrenos. (Foto: Rastro101)

Um homem ainda entrou no terreno e tentou apagar algumas chamas para que elas não se espalhassem para o terreno vizinho. A polícia não pode confirmar se o incêndio foi criminoso ou o veículo apresentou algum curto-circuito.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Fogo Incêndio Carro Garagem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu