Esporte

Botafogo-PB x Potiguar de Mossoró: onde assistir, horário, arbitragem e prováveis escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

14/01/2024 por Redação

Equipes se enfrentam pela pré-Copa do Nordeste na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa Botafogo-PB e Potiguar de Mossoró se enfrentam na tarde deste domingo pré-Copa do Nordeste. O duelo acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e a partida começa de 16h. Mais uma vez será jogo único. Quem vencer a partida avança para a próxima fase eliminatória e se garante na fase de grupos da Copa do Nordeste. O empate leva a decisão para os pênaltis.
Initial plugin text
Os dois clubes se classificaram no mata-mata anterior nos pênaltis. O Potiguar de Mossoró empatou por 2 a 2 diante do Sampaio Corrêa, mas veneu nas penalidades, na casa do adversário. Já o Botafogo-PB recebeu o Jacuipense, que empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o Belo venceu por 3 a 1 e avançou.
+ Confira tabela da Pré-Copa do Nordeste
Estádio Almeidão
Iaco Lopes/ge
Já o Jacuipense foi vice-campeão baiano em 2023 e assim ganhou vaga na Pré-Copa do Nordeste. Esse será também o primeiro compromisso oficial do clube em 2024.
Transmissão
O ge acompanha o jogo em Tempo Real uma hora antes de a bola rolar no Almeidão.
Na CBN, a transmissão terá Raelson Galdino na narração, com Expedito Madruga nos comentários e Phillipy Costa nas reportagens.
Ao vivo: canal Nosso Futebol e Dazn


Botafogo-PB - Técnico: Cristian de Souza
Esse será o apenas o segundo jogo do Botafogo-PB na temporada. O técnico Cristian de Souza deve repetir a equipe que empatou com o Jacuipense. A dúvida é se o atacante Pipico vai estar à disposição para a partida. Outra dúvida é o zagueiro Douglas, que saiu machucado contra o Jacupa.
Provável escalação do Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Igor, Wendel e Bruno; Cardoso Júlio Rusch, Rodrigo, Gerson Magrão, Jean Silva, Dudu e Bruno Mota (Pipico).
Potiguar de Mossoró - Técnico: Robson Melo
O Potiguar foi um dos times que surpreendeu no primeiro mata-mata, eliminando um favorito, o Sampaio Corrêa, na casa do clube maranhnense. Jogando novamente fora de casa, o técnico Robson Melo deve manter o time que encarou a Bolívia Querida.
Provável escalação do Jacuipense: Ítalo (Marcelo), Léo Simas, Kanu, Vicente e Everson; Lídio, Jerry, Douglas Lima e Fábio Bahia; Jeam e Popô.


Árbitro principal: Marielson Alves Dias (CBF-BA)
Assistente 1: Marielson Alves Dias (CBF-BA)
Assistente 2: Patrícia dos Reis do Nascimento (CBF-BA)
Quarto Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu