Geral

Bruno Ferrari, delegado titular de Itanhém, assume também a Delegacia de Polícia Civil de Mucuri

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

11/01/2024 por Redação

/

Mucuri: A diretora da Polícia Civil do Estado da Bahia, Heloisa Campos, no uso das suas atribuições, designou, a partir de 05 de janeiro de 2024, o delegado Bruno de Souza Ferrari, (Classe II), titular da Delegacia Territorial de Itanhém, para responder cumulativamente, nos termos da Lei nº 12.600/2012, publicada no Diário Oficial de 29.11.2012, pelo expediente da Delegacia Territorial de Mucuri. A portaria Nº 00740073 foi publicada em 09 de janeiro de 2024.

O Dr. Bruno Ferrari assumiu o cargo com uma boa experiência e conhecimento no campo da segurança pública. Sua trajetória profissional revela um histórico impressionante e uma dedicação notável ao trabalho. Ele atuou como agente penitenciário no Espírito Santo durante o período de 2007 a 2011, desempenhando funções de chefia nas penitenciárias de Viana e Vila Velha, demonstrando habilidades de liderança e gerenciamento em um ambiente desafiador. Dr Bruno Ferrari seguiu a carreira jurídica, tornando-se advogado e assessor jurídico do sistema penal capixaba.

Ele ingressou na Polícia Civil e trabalhou como agente e escrivão por cinco anos, até assumir o cargo de delegado no Estado da Bahia há mais de seis anos. Hoje, ele faz parte da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). Não há dúvidas de que o Dr. Bruno Ferrari está pronto para enfrentar os desafios como delegado titular de Mucuri. A chegada dele representa um marco importante para a cidade.

A população pode esperar por um delegado dedicado, comprometido em garantir a segurança e a ordem na cidade. Com a chegada do Dr. Bruno Ferrari, Mucuri poderá contar com um profissional qualificado e determinado a fazer a diferença, promovendo, junto com as demais forças de segurança, um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os seus habitantes.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu