Geral

Banda do Boulevard 2024 vai ocorrer no dia 4 de fevereiro com homenagem a Maneca

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/01/2024 por Redação

Samba oficial da Banda do Boulevard deste ano foi criado pelos compositores Paulo Onça e Mulher do Samba. Banda do Boulevard 2024 vai ocorrer no dia 4 de fevereiro com homenagem a Maneca
Divulgação/Semcom
Mais de 150 mil foliões são aguardados para pular carnaval durante a tradicional Banda do Boulevard, marcada para ocorrer no dia 4 de fevereiro. A banda é realizada anualmente de 16h às 23h no Boulevard Álvaro Maia, Centro de Manaus. Neste ano o evento tem como tema “Maneca Supercampeão”, uma homenagem ao desportista Manoel do Carmo Chaves Neto, de 79 anos de idade.
A Banda do Boulevard traz para este Carnaval 2024 a lembrança de uma lenda viva do futebol amazonense e reconhecimento do trabalho de um homem que consagrou sua existência ao Nacional Futebol Clube. Professor dedicado, conhecido como mestre de gerações, ele até hoje é saudado pela generosidade de seu magistério desenvolvido na Universidade do Amazonas (UEA), Escola Técnica Federal do Amazonas e Colégio Estadual do Amazonas, além de seu compromisso com a sociedade como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), em uma vida pública marcada pela luta em favor da democracia.
O samba oficial da Banda do Boulevard deste ano foi criado pelos compositores Paulo Onça e Mulher do Samba. “Maneca Supercampeão” foi gravado na voz do consagrado intérprete carioca Ito Melodia e traz versos como “O meu coração está em festa! A Estrela Azul iluminando a multidão. Hoje eu sou Maneca. Eu sou Boulevard. Manaus caiu no samba, futebol e boi-bumbá”.
Os ensaios da banda acontecem aos sábados no próprio Boulevard, das 16h às 18h nos dias 6, 13, 20 e 27 deste mês de janeiro.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu