Geral

Corpo em estado de decomposição é encontrado na região do Trevo do Parque em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/01/2024 por Redação

/

Itamaraju: O corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição, na tarde da última terça-feira, 09 de janeiro, em uma área rural na região do Trevo do Parque, no município de Itamaraju. De acordo com as informações, moradores da localidade encontraram o corpo e informaram à Polícia.

Os indício apontam que trata-se do corpo do desaparecido Ademir Machado Reis, de 48 anos. natural de Itanhém/BA. Um membro da família, relatou em Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju, que seu irmão (Ademir) teria saído da sua residência no dia, 22 de dezembro, e desapareceu. Após várias buscas, a família foi informada que Ademir Machado teria sido visto, na BR-101 (na entrada de Motinho), distrito de Itabela.

A família ainda relatou que há vários dias Ademir Machado estava desaparecido, e que todos estavam na esperança de encontrar-lo com vida, e que Ademir, era portador de deficiência mental. No local onde este corpo foi encontrado, investigadores da Polícia Civil de Itamaraju, realizaram os procedimentos legais, bem como a Polícia Militar e a Policia Técnica (DPT) que fez a remoção para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal.

Ainda não há confirmação oficial que o corpo trata-se do Ademir. A Polícia Civil e Técnica estão tomando todas as providências necessárias para conclusão da identificação. A Polícia Civil de Itamaraju vai investigar as circunstâncias da morte.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu