Geral

Homem é preso suspeito de praticar série de roubos contra mulheres no interior de SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

10/01/2024 por Redação

Há suspeita de que investigado tenha participado de pelo menos 20 crimes nos últimos meses; Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária, que foi cumprido na terça-feira (9), em Ipiguá (SP). DIG da Deic de Rio Preto (SP) investiga os roubos contra mulheres
Reprodução/Google Street View/Arquivo
Um homem de 47 anos foi preso na terça-feira (10) suspeito de cometer diversos assaltos contra mulheres, em São José do Rio Preto (SP).
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passou a apurar as ocorrências em 2023, quando uma série de crimes foram registrados no município.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas geralmente estavam em pontos de ônibus, ou caminhando na rua, e eram abordadas por desconhecidos que anunciavam o roubo e fugiam com pertences.
O suspeito foi identificado durante as investigações e a polícia constatou que ele agia sozinho ou em dupla. Há também indícios de que ele tenha participado de pelo menos 20 roubos, sendo pelo menos sete nos últimos dias.
Ainda de acordo com a polícia, foi decretada a prisão temporária do suspeito e o mandado foi cumprido na tarde de terça-feira, em Ipiguá (SP).
O investigado, que tem passagens por roubo e era beneficiário de livramento condicional, foi preso e encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
Na próxima fase da investigação, o objetivo é identificar e prender os coautores destes crimes contra mulheres.
A DIG orienta para que vítimas de roubos com essas características procurem a Deic e comunique o caso à polícia.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu