Geral

Artista de rua do Uruguai é assassinado a golpes de faca no Ceará

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/01/2024 por Redação

Vítima tinha 38 anos, era natural de Montevidéu e trabalhava com artista de rua em Juazeiro do Norte, no interior do estado. Malabarista uruguaio de 38 anos é assassinado com golpes de faca em Juazeiro do Norte, no Ceará
Arquivo pessoal
Um malabarista de 38 anos de nacionalidade uruguaia foi assassinado na noite de sexta-feira (5) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, Sebastian Andres Juncal Barragan foi vítima de golpes de faca no Bairro Pirajá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Conforme testemunhas, o autor do crime é um homem que esmola nas mesmas ruas onde Sebastian Andres exibia seu trabalho como artista de rua e recebia gorjetas.
A vítima é natural de Montevidéu, capital do Uruguai. Ele praticava malabares e fazia truques com fogo nas ruas de Juazeiro do Norte, principalmente no Bairro Pirajá, onde foi assassinado.
A Polícia Militar do Ceará foi acionada para o local da ocorrência e realizou diligências. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará também foi acionada e colheu indícios que subsidiarão os trabalhos policiais, disse a Secretaria da Segurança, em nota.
Delegacia Regional de Juazeiro do Norte é responsável pela investigação do caso. Até a noite de sábado (6), ninguém havia sido preso.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu