Geral

Quatro pessoas morrem após batida entre caminhão e carro

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/01/2024 por Redação

/

Cândido Sales: Quatro pessoas morreram após uma batida entre um caminhão e um carro na manhã desta sexta-feira (5), na BR-116, em trecho da cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 895. Ainda não há confirmação de que todas as vítimas estavam no carro. A PRF informou que não pode passar mais informações porque os policiais da corporação ainda estão no local do acidente.





Ainda nesta sexta-feira, um motociclista morreu após bater contra um caminhão no bairro da Mata Escura, em Salvador. O homem foi identificado como Antônio José dos Santos, de 43 anos. Ele era agente de limpeza do Consórcio de Limpeza Urbana da capital baiana (Ecosal).

Já na quinta-feira (4), duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma batida entre um caminhão e uma carreta na BR-101, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no sul da Bahia.

Segundo informações da PRF, os mortos são: um homem de 39 anos e uma jovem de 20. Os dois estavam no caminhão. Existe a suspeita de que a jovem tenha pedido uma carona para o homem que dirigia o veículo de carga.

Fonte: G1


Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu