Geral

Conservatório de Tatuí inicia programação de 2024 com espetáculos musicais

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/01/2024 por Redação

O Conservatório também promove uma campanha de doação de alimentos e agasalhos na entrada do Teatro Procópio Ferreira. Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas e cobertores. Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí (SP)
TV TEM/Reprodução
O Conservatório de Tatuí começa 2024 com apresentações artísticas de grupos contemplados pelo Edital de Ocupação Artística de 2023. As atividades começam a partir do dia 11 de janeiro.
Na próxima quinta-feira (11), o espetáculo musical “O Menino Vicente”, produzido pelo Centro de Cultura e Educação Espaço Salutar, traz uma história influenciada por diversas vertentes da cultura brasileira, com elementos de capoeira, samba de roda, maculelê e puxada de rede. O enredo é uma construção simbólica e fictícia da história do Mestre Pastinha, difusor da capoeira.
A peça será apresentada às 20h, no Teatro Procópio Ferreira, com ingressos no valor de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada.
No dia 19 de janeiro, o Teatro Procópio Ferreira recebe, às 20h, o concerto Cellos do Villa do grupo “Quarteto Cellos do Villa”, em uma homenagem ao renomado compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos.
O Conservatório de Tatuí está localizado na Rua São Bento, no Centro. Os ingressos podem ser reservados e comprados através do site da instituição.
Ingresso Solidário
O Conservatório também promove uma campanha de doação de alimentos e agasalhos na entrada do Teatro Procópio Ferreira. Podem ser doados alimentos não perecíveis (veja abaixo quais), roupas e cobertores.
Alimentos que podem ser doados:
Arroz;
Feijão;
Macarrão;
Café;
Açúcar;
Óleo;
Leite;
Farinha de trigo;
Molho de tomate;
Biscoito;
Milho de pipoca.
As doações também podem ser entregues nos espaços culturais ou nas unidades educacionais da instituição.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu