Geral

Servidora dedicada e querida pelos pacientes: conheça fisioterapeuta eletrocutada ao tentar pegar toalha em varal improvisado n

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/01/2024 por Redação

Monalisa Nascimento, de 29 anos, usava arame para estender roupa. Material conduziu descarga elétrica ao entrar em contato com fio de ar condicionado. Fisioterapeuta morre após ser eletrocutada
Redes sociais
A fisioterapeuta Monalisa Nascimento, de 29 anos, que foi eletrocutada quando tentava pegar uma toalha em uma varal improvisado, feito com arame, na casa onde morava, na cidade de Andorinha, no norte da Bahia, trabalhava na Secretaria de Saúde do município.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
O incidente aconteceu na quarta-feira (3) quando um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa. A fisioterapeuta, que morava sozinha, morreu no local.
A Prefeitura de Andorinha decretou luto de três dias por causa da morte de Monalisa Nascimento, profissional definida como bastante dedicada e querida pelos pacientes.
Após a morte da fisioterapeuta, a prefeitura da cidade divulgou nota de pesar nas redes sociais.
É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município, diz a nota, que ainda se solidariza com familiares e amigos.
Prefeitura divulga nota de pesar por morte de fisioterapeuta na Bahia
Redes sociais
Segundo informações da Polícia Militar, familiares da jovem disseram que ela usava o fio de arame que conduziu a descarga elétrica, ao entrar em contato com o fio do ar condicionado, como varal para estender roupas.
O corpo de Monalisa Nascimento foi sepultado no início da manhã desta quinta, no cemitério da Fazenda Morros, em Andorinha.
Fisioterapeuta tinha 29 anos
Redes sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu