Geral

Ano novo: escolha a melhor picape e esteja preparado para safras cheias de desafios

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/01/2024 por Redação

Capacidade de carga e de reboque estão entre as características que fazem da Amarok a caminhonete ideal para o trabalho no campo. Volkswagen
Divulgação
O que você vê ao abrir o calendário do recém-chegado 2024? Se for do agro e estiver com o planejamento em dia, sabe o tanto de coisa que há por trás de dias, semanas e meses. É hora de conferir o calendário agrícola, repassar o que vem pela frente e se preparar para todos os desafios que acompanham cada safra.
Seja qual for a região do Brasil, o produtor começa o ano sabendo o que plantar em cada época, quando colher e até os tipos de adversidades que podem surgir no caminho, levando em conta fatores como umidade do ar, níveis de precipitação, velocidade do vento e variações de temperatura.
Com tanta variação de tempo e estrada, independentemente de onde estiver, vai precisar de uma picape preparada para diferentes circunstâncias e terrenos. Mais do que isso, um veículo espaçoso, com capacidade de carga e de reboque capaz de servir para o transporte de insumos ou até mesmo rebocar alguma máquina agrícola.
E qual é a melhor picape para trabalho no campo? A Volkswagen Amarok reúne força e potência, sem abrir mão do conforto e segurança, o que explica sua superioridade entre as picapes médias disponíveis no mercado brasileiro. Para quem tem a caminhonete como ferramenta de trabalho, ela está pronta para todas as fases das safras.
Volkswagen
Divulgação
Parceira em todo ciclo agrícola
Basta pensar em uma ou duas situações comuns no agro para não ter dúvidas. Se você precisa transportar funcionário, carregar materiais/insumos ou produtos em épocas de plantio, já deve ter se perguntado: qual picape tem maior capacidade de carga? Com amplo espaço interno para passageiros, a Amarok tem a maior capacidade de carga da categoria com caçamba (1.156kg/1.280L) e ótima capacidade de reboque, o que é fundamental em todos esses momentos.
Choveu acima do esperado e você precisa conferir a plantação, mesmo tendo que passar por terrenos não pavimentados ou de difícil acesso? O 4x4 permanente com exclusiva tecnologia de tração 4Motion melhora o desempenho e garante segurança máxima, principalmente em situações fora de estrada.
O motor v6 3.0 de 258 cv, o mais potente da categoria, tem função overboost que alcança 272cv. Com torque de 59,1 kgfm, chega de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos. Com tanta força e potência, é uma parceira e tanto para o dia a dia no campo e também para as horas de lazer.
Em qualquer estrada, no asfalto ou chão batido, o produtor vai ter conforto e prazer em dirigir. A Amarok é a única com transmissão automática de 8 velocidades, sistema que dá maior suavidade durante a aceleração.
Volkswagen
Divulgação
Clique aqui para conhecer as ofertas e inclua Amarok nos planos! Toda a confiança, robustez e conforto da Volkswagen com condições especiais para o produtor rural e empresas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu