Geral

Fisioterapeuta morre após ser eletrocutada quando pegava toalha em varal improvisado na Bahia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/01/2024 por Redação

Jovem de 29 anos usava arame para estender roupa. Material causou descarga elétrica ao entrar em contato com fio de ar condicionado. Fisioterapeuta morre após sofrer choque elétrico na BA
Uma jovem de 29 anos foi eletrocutada quando tentava pegar uma toalha em uma varal feito com arame, na casa onde morava, nesta quarta-feira (3), no município de Andorinha, no norte da Bahia.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
A vítima foi identificada como a fisioterapeuta Monalisa Nascimento. Ela trabalhava na Secretaria de Saúde do município. A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar.
É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município, diz a nota, que ainda se solidariza com familiares e amigos.
Segundo informações da Polícia Militar, familiares da jovem disseram que ela usava um fio de arame como varal para estender roupa.
O incidente aconteceu quando um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa. A fisioterapeuta morreu no local.
Monalisa era fisioterapeuta do município de Andorinha
Reprodução/Redes Sociais
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para apurar se o corpo já foi liberado para o sepultamento, mas ainda não teve retorno.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu