Crimes

"Catraca" é preso em flagante em Teixeira de Freitas;veja o vídeo

Suspeito de tráfico de drogas, vendia droga em frente ao fórum

Redação com informações do site Liberdade News
11/09/2015 por Redação, atualizado em 11/09/2015 às 07h41 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Fórum novo, em Teixeira de Freitas, cidade que fica situada a 187 quilômetros de Itagimirim.

Policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), faziam um ronda pelo local, quando desconfiaram da atitude suspeita de Shesley Fernando dos Santos Tomaz, 19 anos de idade. Ao abordarem o indivíduo encontraram uma bucha de uma erva semelhante a “maconha”, que a guarnição indagou o suspeito sobre a origem da droga e ele levou os militares a sua residência. Ao se deslocarem até o local e realizarem uma revista foi apreendido 20 buchas de “maconha” e ao lado, uma balança de precisão, objeto utilizado para pesar o entorpecente, tendo o acusado assumido a propriedade da droga.

Em depoimento na delegacia, Shesley informou que iria vender cada unidade por R$ 10 reais e que adquiriu 50 gramas do entorpecente no Bairro Castelinho, na mão de um estranho. Preso em flagrante ele foi conduzido e apresentado, juntamente com a droga, à delegada plantonista. "Catraca", como ele mesmo informou ser conhecido na região vai responder por crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei de Drogas).

O acusado disse ainda que foi a primeira vez que vendia droga e que uma parte da “maconha” ele ia usar. Shesley informou também que é corredor de maratona e que o apelido de “Catraca” porque trabalha com mecânica.

Veja o vídeo na delegacia:


Link curto:

TÓPICOS:
Preso Fórum Policia Maconha Teixeira De Freitas Flagrante

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu