Geral

Jornal da Liberdade realiza festa de Natal no Bairro Liberdade em Teixeira de Freitas

Eventos - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

03/01/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O Jornal da Liberdade, do Grupo Eldorado de Comunicação, a Rádio Lajedão e o Liberdade News, realizou na tarde desta quinta-feira (21) uma grande festa de Natal para a comunidade do Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas. O evento, que aconteceu na Praça do Posto Saúde, contou com a participação de milhares de pessoas, que se divertiram, brincaram e levaram presentes para casa.

/

A festa foi uma iniciativa do jornalista e radialista Edvaldo Alves, que há anos promove ações sociais no bairro onde cresceu. Ele contou com o apoio de diversos amigos e parceiros, entre políticos, empresários e autoridades, que contribuíram para a realização do evento.

/

Entre os presentes distribuídos, havia bicicletas, televisão, liquidificadores, ventiladores, capacete de moto, velocípede e vários brinquedos. A criançada também se deliciou com algodão doce, pula-pula e pipoca. Foi uma tarde de muita alegria e solidariedade.

/

Edvaldo Alves agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso da festa, especialmente ao amigo Vandilson Reis de Lajedão e sua equipe da Rádio Lajedão FM; à dona Clínia e ao seu Sérgio Guimarães da Rádio Eldorado, e à equipe do Jornal Liberdade, formada por Edvaldo Alves, Dona Valéria, Lênio, Edvania, Eloá, Hayumi e toda a família Liberdade News. Ele também agradeceu a cada família que participou e que recebeu e levou alegria para a comunidade do Liberdade.

/

É uma satisfação muito grande poder fazer esse evento para o meu bairro, que eu amo tanto. É uma forma de retribuir um pouco do que eu recebi aqui. Eu sei que muitas pessoas passam por dificuldades, principalmente nessa época do ano, e eu quis trazer um pouco de esperança e de felicidade para elas. Eu fico muito feliz em ver o sorriso no rosto de cada criança, de cada pai, de cada mãe. Isso não tem preço. Eu só tenho a agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a fazer essa festa acontecer. Muito obrigado!, disse Edvaldo Alves, emocionado.

/

/

/

/

/

/

/

Por: Valeria Gomes/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu