Geral

PM recupera partes de motocicleta furtada em Alcobaça e leva para delegacia de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

03/01/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 03 de janeiro, a Central de Comunicação do CICOM/190 recebeu uma denúncia de que partes de uma motocicleta estavam abandonadas na Comunidade de Vila Feliz, em Teixeira. Uma equipe da 87ª CIPM foi até o local e confirmou a informação. As partes pertenciam a uma Honda/CG FAN, 150, de cor vermelha, ano 2012, com placa OME-7651, licenciada em Teixeira de Freitas.

A motocicleta havia sido furtada na noite da última segunda-feira, 01 de janeiro, em Alcobaça-BA. O proprietário, um mecânico de 20 anos, morador de Teixeira de Freitas, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na terça-feira, 02 de janeiro, relatando que deixou o veículo estacionado por volta das 18h30, na Rua Maria Adelaide, no centro da cidade, em frente à Cabana do Cal. Ele disse que a motocicleta estava com a ignição travada, mas quando voltou, cerca de 40 minutos depois, não a encontrou mais.

As partes da motocicleta foram levadas para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentadas ao delegado plantonista, Samuel Martins, que tomará as medidas cabíveis. A Polícia Militar continua a investigar o caso e busca identificar os autores do furto.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu