Entretenimento

Cantora Anitta faz aula de jiu-jitsu e aplica golpe em professor; veja o vídeo

A cantora usando um quimono rosa mostrou técnica durante treino com o professor Chico Salgado

Redação com informações do site Ego
10/09/2015 por Redação, atualizado em 10/09/2015 às 17h41 por Redação

(Foto: @ chico_salgado / Instagram / Reprodução)(Foto: @ chico_salgado / Instagram / Reprodução)

Anitta mostrou que tem outras habilidades além de cantar. A funkeira realizou um treino de jiu-jitsu com o personal trainer Chico Salgado e mostrou que já está familiarizada com as técnicas dessa arte milenar. Em um vídeo postado por Chico ela aparece dando um golpe no professor. "Continuação do treino de jiu-jítsu! @anitta mostrando que leva jeito #jiujitsu #artesuave", escreveu ele orgulhoso pelo desempenho da aluna. Anitta chamou atenção por usar um quimono cor-de-rosa.

Ela posou com Chico após o treino. "Hoje foi dia de jiu-jítsu, a melhor e mais inteligente arte marcial, onde o mais fraco e mais leve tem a mesma chance do mais forte e pesado graças a técnica e a inteligência! #jiujitsu #artesuave #jogojusto #anittachapaquente #saiolhogordo #blindado", escreveu o professor ao publicar mais um registro.

"Hoje foi arremesso de @chico_salgado", brincou Anitta ao publicar outra foto em seu perfil no Instagram. A cantora revela que procura manter um sequência de atividades físicas sempre que pode para manter a boa forma em cima do palco.

Curioso para ver o golpe da poderosa? Dá o play e veja o vídeo:



Link curto:

TÓPICOS:
Anitta Jiu-jitsu treino Vídeo Golpe Cantora

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu