Geral

Acidente entre caminhão e carro de passeio deixa uma criança ferida em Itabela

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

02/01/2024 por Redação

/

Itabela: Uma colisão lateral entre um caminhão carregado com leite e um Chevrolet Cobalt deixou uma criança ferida, na noite de segunda-feira (1). O acidente aconteceu às 23h50, no km 733 da BR-101, em Itabela.

A pista ficou parcialmente interditada por cerca de uma hora e foi liberada no início da madrugada desta terça-feira (2).

A polícia ainda não determinou as causas da colisão, que aconteceu logo após uma curva. O motorista do caminhão relatou que o condutor do carro de passeio invadiu a pista contrária, provavelmente porque perdeu o controle da direção.

/

CARRO LEVAVA FAMÍLIA – Segundo informações, no Cobalt viajavam seis pessoas de uma mesma família. O casal, três filhos menores e a sogra saíram de Pedro Canário (ES), onde passaram as festas de final de ano, e estavam retornando para Salvador. Uma das crianças ficou ferida no acidente, tendo sofrido um corte no rosto.

Já o caminhão de leite seguia para Itabela a fim de fazer a entrega do produto.

EXCESSO DE LOTAÇÃO – De acordo com o que apurou a reportagem, além do excesso de lotação no Cobalt, duas crianças viajavam sem o dispositivo de segurança, conhecido como “cadeirinha”.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu