Geral

Uldurico Júnior anuncia chegada de equipamentos para o Hospital Regional Costa das Baleias e deseja um Feliz Ano Novo a todos

Política - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

02/01/2024 por Redação


Teixeira de Freitas: O pré-candidato a prefeito de Teixeira de Frentes, Uldurico Júnior, divulgou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para desejar um feliz ano novo aos seus amigos e eleitores. Na mensagem, ele revelou que recebeu a notícia do governador Jerônimo Rodrigues de que os equipamentos para o Hospital Regional Costa das Baleias começaram a chegar na cidade.

O Hospital Regional Costa das Baleias é uma obra do governo do estado que vai beneficiar mais de 840 mil habitantes do extremo-sul da Bahia. A unidade terá 180 leitos, sendo 30 de UTI, e será referência para as áreas de oncologia, cardiologia, neurologia e traumato-ortopedia.

/

Uldurico Júnior comemorou a novidade e disse que ela vem para aquecer os corações e renovar a expectativa de um ano com mais saúde, mais dignidade e mais prosperidade ao povo teixeirense. Ele agradeceu ao governador pela parceria e pelo investimento de R$ 200 milhões entre obras e equipamentos.

O ex-deputado federal também desejou um ano de muitas realizações. Que Deus abençoe a todos e que 2024 seja um ano de paz e harmonia. Um forte abraço de seu amigo, Uldurico Júnior.

/

Por: Albert Gomes/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu