Esporte

Família, praia e cachoeira: como foi o Ano Novo das jogadoras do Praia Clube

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/01/2024 por Redação

Atletas da equipe mineira registraram a virada de ano e compartilharam momento com os fãs Na folga de meio de temporada, as atletas do Praia Clube aproveitaram para passear e curtir a virada do ano ao lado de familiares e amigos. Nas redes sociais, algumas jogadoras dividiram com os fãs como celebraram a chegada de 2024.
Kasiely foi um dos destaques do Praia na conquista da Superliga 2022/23
Reprodução/Redes Sociais
A ponteira Kasielly postou uma foto na praia em Camboriú-SC ao lado do namorado Jefferson Socas, também atleta do Praia e da seleção brasileira de basquete 3x3. A central Milka também curtiu a virada em meio a natureza e celebrou o Ano Novo na Serra do Cipó, local conhecido pela famosa cachoeira Véu da Noiva.
Milka postou foto na Serra do Cipó
Reprodução/Redes Sociais
A central Adenízia e a oposta Monique Pavão passaram o Réveillon juntas em uma festa com familiares e amigos, assim como a ponteira Pri Souza e a líbero Suelen, que estavam na mesma confraternização.
Monique Pavão e Adenízia curtiram o Réveillon na mesma confraternização
Reprodução/Redes Sociais
Terceiro colocado da Superliga Feminina, o Praia Clube volta à quadra no próximo sábado (6) para enfrentar o vice-líder Sesc-Flamengo, às 18h30, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu