Crimes

Homem é preso com cocaína em Teixeira de Freitas

Suspeito escondia a droga dentro de caixinhas de chiclete

Redação com informações do site Teixeira News
09/09/2015 por Redação, atualizado em 09/09/2015 às 21h59 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizaram a prisão de Francisco Querino da Silva, 36 anos de idade, vulgo “Chicão”, suspeito de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, os militares desconfiaram de um veículo suspeito e resolveram realizar abordagem onde foram surpreendidos com a descoberta. “Chicão” carregava uma caixa de chiclete em caixinhas, e dentro de uma das caixinhas encontraram “cocaína”. Momento em que o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante. Mas, como os militares tinham informações de que Chicão usava as caixinhas para armazenar drogas, os policiais foram até a residência dele.

Durante revista na casa do suspeito foram apreendidos 11 papelotes de “cocaína”, já embalados e prontos para serem armazenados dentro das caixinhas. 01 balança de precisão, 01 medidor, 01 colher suja de cocaína, 02 isqueiros, 01 prato com um pedaço de cartão sujos com pó branco, a quantia de R$ 305,55 em papel e moedas, 01 tesoura, 02 pen drives e algumas caixinhas de chicletes já abertas.

Chicão foi conduzido à sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), onde ficará à disposição da justiça e vai responder ao crime de tráfico de drogas, artigo 33. O suspeito foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Suspeito Cocaína Tráfico Drogas Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu