Geral

Público começa a chegar para shows da virada em Copacabana

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

31/12/2023 por Redação

Foram montados 15 pontos de revista em Copacabana para evitar a entrada de garrafas e copos de vidro, facas, estiletes, canivetes. Público em um dos palcos do réveillon de Copacabana
Reprodução/TV Globo
O público começou a se concentrar em maior número neste domingo (31) para o réveillon na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pouco antes do horário do início dos shows nos dois palcos que foram montados no local - as apresentações foram marcadas para 17h30.
Em frente ao Copacabana Palace, a festa começou com apresentação da DJ Tamy no palco em frente ao Copacabana Palace, enquanto a DJ Tati da Vila iniciará a festa no palco da República do Peru.
Confira o line up de todas as festas organizadas pela prefeitura no réveillon
PIX pré-pago? Entenda esquema de barraqueiros em Copacabana para evitar assaltos a cliente
Público no calçadão de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace
Reprodução/TV Globo
A prefeitura recomenda para o públic que use o transporte público - Copacabana tem esquema especial de trânsito desde sábado (30) e o bairro terá acesso para carros totalmente bloqueado a partir das 19h30 deste domingo.
Público chega em Copacabana para a festa da virada
Reprodução/TV Globo
Foram montados 15 pontos de revista em Copacabana para evitar a entrada de garrafas e copos de vidro, facas, estiletes, canivetes. Os postos contam com 150 detectores de metal para auxílio na revista e câmeras de reconhecimento facial. Serão mobilizados 2.946 PMs em Copacabana, aumento de 11% em relação ao ano passado.
Os fogos de artifício de Copacabana estarão espalhados por 10 balsas espalhadas na orla. A festa também contará também com uma orquestra e um espetáculo de drones. Tudo está previsto para durar 12 minutos.
Público começa a se concentrar no calçadão de Copacabana
Reprodução
Público começa a se concentrar nos palcos do réveillon de Copacabana
Copacabana é o principal palco da festa de réveillon pública no Rio, mas haverá shows em outros 10 bairros pontos da cidade. Será a estreia de Bangu e Praça Mauá como endereços da comemoração.
Veja abaixo a localização das outras festas:
Palcos do réveillon do Rio
Reprodução/TV Globo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu