Geral

Balsa tomba e fogos do Réveillon afundam no mar no litoral de SP; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

31/12/2023 por Redação

Caso aconteceu neste domingo (31), em Praia Grande (SP). Ondas derrubam fogos de artifício de balsa para o Réveillon em Praia Grande, SP
A força das ondas derrubou os fogos de artifício que seriam usados no Réveillon, neste domingo (31), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os objetos caíram nas águas e foram arrastados pela correnteza (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu por volta das 14h, na altura do bairro Vila Tupi. O GBMar afirmou ter acionado a Guarda Municipal e a Marinha do Brasil. O g1 entrou em contato com a prefeitura, em busca de mais informações sobre o caso, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.
Ondas derrubam fogos de Réveillon no litoral de SP
Reprodução / @dronelitorall e PG Infomídia
O GBMar acrescentou, por meio de nota, que a Marinha do Brasil é responsável por este tipo de ocorrência e já informou que a empresa responsável pela embarcação está adotando as medidas necessárias para retirar a embarcação da situação de risco.
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver, a partir de um drone, a balsa vazia no mar. Na sequência, banhistas filmaram caixas dos fogos de artifício já na faixa de areia.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu