Geral

Prints mostram mensagens enviadas por advogada suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele com ameaças direcionadas ao ex

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

30/12/2023 por Redação

Segundo a Polícia Civil, ela usava contas falsas para enviar mensagens e até ameaçava a si própria, se passando por outra pessoa. Amanda Partata está presa na Casa do Albergado. Prints mostram mensagens enviadas por advogada suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele com ameaças direcionadas ao ex
Divulgação/Polícia Civil
Prints divulgados pela Polícia Civil mostram algumas mensagens enviadas pela advogada Amanda Partata, suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele, com ameaças direcionadas ao ex-namorado. Segundo a Polícia Civil, ela usava contas falsas para enviar mensagens e até ameaçava a si própria (leia abaixo).
Prints mostram mensagens enviadas por advogada suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele com ameaças direcionadas ao ex
Divulgação/Polícia Civil
Conforme a Polícia Civil, na manhã de domingo do dia 17 de dezembro, Amanda Partata foi até a casa da família do ex-namorado levando um café da manhã, com pão de queijo, biscoitos, suco e até bolos de pote de uma famosa doceria de Goiânia. Segundo a polícia, ela colocou o veneno dentro de dois potes de bolo e matou Leonardo Pereira Alves e Luzia Alves.
Amanda Partata está presa na Casa do Albergado. Em nota a defesa dela informou que se manifestará nos autos processuais.
Segundo a Polícia Civil, Amanda Partata vai responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio. Ao chegar à delegacia, no dia em que foi presa, a advogada negou ter cometido o crime. Na ocasião, conforme a polícia, ela fingiu passar mal durante o depoimento e ficou nervosa quando o delegado pediu o celular dela. Já no segundo interrogatório, ela ficou em silêncio e, de acordo com o investigador, não demostrou arrependimento.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu