Entretenimento

Fábio Jr. faz discurso de protesto contra a corrupção no Brasil

Cantor subiu ao palco e, enrolado em uma bandeira brasileira, fez um discurso contra o governo

Redação com informações do site Veja SP
07/09/2015 por Redação, atualizado em 07/09/2015 às 11h11 por Redação

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

Fábio Jr fez um forte desabafo no no palco do Brazilian Day, em Nova York. Abraçado em uma bandeira do Brasil, ele discursou durante quase três minutos: "Eu querendo ser brasileiro, eu querendo agradecer... Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB... Vocês não têm mais o que fazer não, p...?!"

O cantor levou o público ao delírio e foi aplaudido pelas aproximadamente 2 milhões de pessoas que assistiram ao evento. "O Brasil, um povo bacana pra caramba, tão do bem e a gente ser tão sacaneado. Doi pra caramba", completou.

Veja o vídeo do discurso:



O Brazilian Day ocupou 25 quarteirões em Nova York, entre a Rua 46 e a 6ª Avenida. É a 31ª edição do evento, que festeja a Independência do Brasil. No palco, houve apresentações de Paula Fernandes, Fábio Jr., Durval Lelys e da banda baiana Olodum. O ator Bruno Gagliasso foi o mestre de cerimônias.

Nas redes sociais o discurso do cantor repercute com os fãs.” Parabéns Fábio!!! Seu discurso tem meu respeito!”, “Já gostava de você... Agora virei super fã!!! Parabéns pela postura cidadã... Vi poucos artistas com esta coragem...principalmente os que se beneficiaram da lei Rouanet com verbas milionárias , sem muita justificativa... Talvez para morar em Paris ...”, “Sinceramente eu não era seu fã, mas depois de hoje serei sempre! Até que enfim um artista grande teve coragem de falar a verdade sobre esse governo.”, “Parabéns pelo show e consciência política!!! Os brasileiros cansaram de tanta hipocrisia! Que falta de respeito o que? Eles por acaso tem nos respeitado? Tem nosso apoio!!!”, foram alguns dos comentários.

Link curto:

TÓPICOS:
Fábio Jr. Discurso Protesto. Estados Unidos Público Fãs Corrupção

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu