Geral

Eunápolis: jovens libertados após serem mantidos em cativeiro por quase 24 horas

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

27/12/2023 por Redação

/

Eunápolis: Os dois amigos que haviam sido sequestrados por bandidos armados no bairro Arnaldão, em Eunápolis, por volta das 23h de domingo (24), foram libertados na noite de segunda-feira (25). Os jovens, de 23 e 20 anos, chegaram a pé na casa do pai de um deles, no bairro Rosa Neto, por volta das 20h.

Segundo o pai do jovem de 23 anos, durante as quase 24 horas de cativeiro, os rapazes permaneceram em uma mata e não sofreram agressões. Conforme informações, os dois amigos foram liberados horas depois que os bandidos telefonaram para o chefe da facção.

SEQUESTRO – Os rapazes, que moram em Itabela, viajaram a Eunápolis para passar o Natal com o pai de um deles. Na noite de domingo, os três foram até a casa do cunhado do pai, no bairro Arnaldão.

Segundo informações, os dois amigos decidiram ir até um bar próximo, para jogar sinuca e confraternizar. Logo depois que um dos jovens dançou com uma moradora do bairro, seis homens armados invadiram o bar, pediram os celulares de quem estava no local e levaram as vítimas, que não têm passagem policial, nem envolvimento com o crime.

Uma das hipóteses levantadas para o sequestro é de que os dois rapazes teriam sido vítimas da disputa territorial entre a facção que atua em Itabela e outra que domina o Arnaldão.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu